Os que Sonham...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Quando Parti




Estou partindo.


Na mala levo poucas coisas e
o coração cheio de mágoa, humilhação
e a dor de ouvi-la dizer que já não me ama.
Na minha mente tuas palavras ecoam.
O coração sangra.


O meu amor por ti é tanto, que deixei de ser
EU mesmo e respirei o teu ar.
O meu amor é tanto que queria te engolir
 inteira e sentir seu suco como maçã.
e o meu hoje sempre seria futuro
ao teu lado.
Te amo como nunca amei nenhuma outra,
 mas eu preciso recomeçar.
Juntar os cacos em que tuas palavras insensíveis
 transformaram o meu coração

Não estou fugindo de você.
Estou partindo em busca da minha alma, 
da minha dignidade.


Um dia eu voltarei,


Não para você.


Estarei de volta para mim mesmo,
 trazendo a alma limpa
E o coração puro, pronto para um novo amor.


 
Nina Linhares

1º da Série : Os homens também sofrem






7 comentários:

Janaina Arruda disse...

Gostei do seu texto também. Gosto muito desse ar poético, mas como vc percebeu meu gênero é um pouco "obscuro". E respondendo sua pergunta, preciso do blog para esvaziar essa minha caixa negra, que carrego (como todos)dentro do peito.

Rαкєℓ disse...

Amei seu blog.

obrigada pela visita, e volte sempre!
bjoss

Unknown disse...

Nina obrigada pelo carinho e pela vizitinha em meu blog bjinhos !!!

Valéria Braz disse...

Que bela caixinha de sentimentos você tem....
O amor as vezes nos cega completamente e aí precisamos urgente partir em busca de nós mesmos....
Beijo no coração

BLOGZOOM disse...

Amar tem dessas coisas, o mais importante é não perder o brilho e amor proprio, acreditar que vai se recuperar logo e ser feliz de alguma maneira.
Siga em frente. Ah... o mundo dá voltas...

Anônimo disse...

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡

Ei,Nina!

Bom dia!
Passando pra te desejar um dia abençoado, cheios de coisas boas que alegrem teu coração!

Continue avançado, não pare nunca,jamais!!
Sucesso pra vc!

Abraços!

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡

Tempestade disse...

Eu tinha 6 comentários aqui...simplesmente o blogger comeu. Lamentável!