Os que Sonham...

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

EM 2011. EU VOU...

1- Entrar com pé direito.
2- Emagrecer (não deu tempo em 2010, muita farra!!! hehehe)
3- Conseguir pagar minhas contas sem apertos. = /
4- Continuar tendo Paz e Saúde
5- Ter paciência com meu chefe, porque se eu tiver forças, eu bato nele. Affff
6- Ver meus amigos(as) muito felizes, como sempre.
7- Montar meu próprio negócio.
8- Aprender a economizar (um dia eu consigo) rs
9- Curtir com meu amor.
10- Manter a minha fé.
12- Comprar minha máquina fotográfica profissional.
13- Comprar um toca discos, para eu e meu amor escutar os discos de vinil dele. rs
14- Conhecer pessoas boas e interessantes.
15- Realizar pelo menos 5 dos itens acima. rs 




Projeto Entrelinhas - 14ª Edição -

4 comentários:

Anônimo disse...

rsrsr ahhh sempre fazemos mesmo a famosa listinha rsrrsrs.. Nina querida... que 2011 você consiga realizar a sua listinha todinha e ainda muito mais!!!

Beijokas em seu coração..
*verinha*

Gerdão disse...

Lendo a sua listinha para 2011 tomara
que você consiga realizar todos os itens.
Mais caso você não consiga dê preferencia
para esses que eu irei citar:
Que você possa entrar 2011 com o pé direito
para você abrir o seu proprio negocio,assim você não precisa ter paciencia com o seu chefe, pois você mesma sera sua chefe. Aprender a economizar para você poder comprar sua maquina fotográfica profissional, para registrar os momentos de curtição com o seu amor e também com os amigos.
Manter a fé é muito importante, para pagar as contas em dia e também comprar um toca disco para
ouvir os discos de vinil com o seu amor.
Você realizando todos esses itens citados terá um ano de inesquecivel.
São os votos de seu namorado, uma pessoa que te ama muito. FELIZ 2011!!!

Aмbзr Ѽ disse...

boa sorte em seus planos para 2011.

http://terza-rima.blogspot.com/

PauloSilva disse...

É ISSO. Obrigado :D