Os que Sonham...

sábado, 28 de maio de 2011

O pretendente






beijo ou não?




Hoje eu vou apresentar a vocês meu novo pretendente.
Ele já me fez mil promessas, na verdade iguais a todas que
eu já ouvi, massss nós mulheres temos o "dom" de nos fazer
de besta e acreditar em todas elas como se nunca tivéssemos escutado tais palavras antes. 
Pois então, ele ( o sujeitinho), está
doidinho pra ganhar um beijo...ele disse que vai se transformar num lindo príncipe...será????
Mas daí fiquei pensando...e se ele estiver querendo me usar e logo após o beijo acabar se transformando numa princesa?
Vai ser a trevaaaaaaaaa...kkkkk
Masss imaginem também, se ele virar mesmo um lindo, poderoso e viril
príncipe, o quanto essa mulherada tarada, ensandecida vão dar em cima dele, ou por cima, por baixo...como queiram imaginar, e ele, todo "se achando" o rei da sapolândia (pererecolândia) quizer comer todas as pererecas...


Que ódiooooo..kkkkk   


Querem saber????...

Beijinho é o caralhooooo

Vai morrer sapo.

Um comentário:

Irene Moreira disse...

Hahaha
É isso aí amiga. Deixa ele morrer sapo mesmo.

Beijos