Os que Sonham...

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Saboreie.


Tumblr_lux60hoafe1qmwbyho1_500_large
Saboreie tudo o que eu te dou.
Palavras, gestos e imagens,
E quando acabares,
Pergunta-te se ainda és o mesmo.

Saboreie toda minha paixão,
Sinta cada emoção,
E quando acabares,
Pergunta-te se ainda és o mesmo.

Saboreie todo o meu amor.
Sinta o calor do meu coração,
E quando acabares,
Pergunta-te se ainda és o mesmo.

Tudo que sinto, tudo que digo.
Não são sentimentos vãos,
Não são palavras apenas
Perdidas, pequenas.

Tudo o que eu te dou
Guardei por toda vida,
Como bebida envelhecida.
Sendo degustada em teu corpo.

Não são palavras, apenas.
São sentimentos puros que não cabem num poema.
Tudo o que eu te dou, saboreie...
E então... Jamais serás o mesmo.

7 comentários:

Casa de Anita disse...

Sentir o sabor...sabor da vida...da paixão..dos sentimentos...dos beijos..abraços...sentir o sabor de cada emoção que passamos na vida...isso enche nossos corpos e corações de prazer.

Que em 2012 vc possa saborear cada emoção, cada gesto, cada pedaço que lhe oferecerem de carinho.

Beijos!

Valéria disse...

que blog lindooooooo ...

Ahtange Ferreira disse...

Lindo!!! Como tudo que tem por aqui.
Amiga venho te convidar para uma visista e na oportunidade pegar um mimo pra vc lá no meu cantinho.
Bjos!

Blog Luz por Roberta Maia disse...

Amei seu espaço...transborda sentimento!!!

Tenha um Belo Fim de Semana!!
Muita Luz!!

Ahtange Ferreira disse...

Oi linda! Tem selinho pra vc lá no meu cantinho tá? Bjos!

Ahtange Ferreira disse...

...Tudo o que eu te dou
Guardei por toda vida...
Lindo!!! Amiga tem mais selinhos pra vc te espero.
Bjos!

Bia disse...

Imaginável.....relamente tudo o que sentimos e oferecemos é marcante e faz parte de nossa alma...