Os que Sonham...

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Jovens Demais





Fecho os olhos,
Velhas recordações teimam em invadir a mente.
Momentos que jamais voltarão, 
mas são como velhas fotografias amareladas.
Estão se apagando, desaparecendo com o tempo.
Mas sou jovem demais para me preocupar.

A Vida é tão curta, e tudo escorrega por entre os dedos.
Como areia, tento agarrar as memórias...
Prendê-las num lugar onde estarão seguras.

Será que você estará ao meu lado amanhã?
Será que viveremos juntos para sempre?
Ou nos perderemos pelos caminhos do destino?
Somos jovens demais para nos preocupar.

Do fundo do meu coração, eu não quero te perder.
Ao teu lado existe algo que me acalma, e nos teus braços adormeço e sonho.
 Bebo das tuas lágrimas quentes, e beijo tua boca,
 como num cálice sagrado, bebo tua alma.
Não chore meu amor, pois somos jovens demais para nos preocupar.

Existe um preço a pagar por tudo o que fazemos.
E a solidão pode não ser tão ruim, 
e esse negócio de saudade não foi feito pra mim.
Sou jovem demais para me preocupar.
E nós estamos aqui, neste quarto cheio de braços, pernas, bocas, cheiros e medos.
Cheio de ternura e luxúria, numa linha tênue entre a santidade e o pecado.
Aqui estamos seguros.
O amanhã está tão longe, e ainda temos estrelas para contar.

Será que você estará ao meu lado amanhã?
Será que viveremos juntos para sempre?
Ou nos perderemos pelos caminhos do destino?
Somos jovens demais para nos preocupar.

Não chore meu amor...
Mesmo distantes, não deixaremos a memória apagar.

Nina Linhares
Respeitem os direitos autorais.

6 comentários:

poesias e versos de guria disse...

amei seu poema! tenho um blo tmb! visite se quiser

chica disse...

Lindo poema e o amor!! beijos,chica

mauricio diniz de sousa disse...

Achei muito bom continue assim.Bjs leoninos,Mau.

Caroline Araújo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Caroline Araújo disse...

Achei de uma beleza inquestionável e super original o seu texto. Gostei do modo como foi escrito e da boa ortografia que encontrei. O tema não foi esquecido, e isso é de suma importância. No mais é só, um bom texto.
Moderação, Projeto Bloínques – Edição Musical

António Je. Batalha disse...

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.