Os que Sonham...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Anjo Negro


De cima do penhasco,
Admiro a Lua que
Com toda sua beleza e esplendor
Entorpece os meus sentidos.

Ajeito minhas asas
E parto para o vôo.
Anseio voar bem perto dela
Banhar-me em sua Luz cor de prata
E fazer-lhe companhia.

Vencida pelo cansaço
Volto ao penhasco, me curvo aos teus caprichos
E ponho-me a apenas desejá-la.

Inatingível és tu, poderosa Lua.

Peço apenas que ilumine a minha alma obscura
Deixe-me banhar minhas asas negras em teu brilho glorioso.
Faça-me Anjo Negro de Luz, que como tu, possas brilhar
Até mesmo na solidão.

Nina Linhares

6 comentários:

Andreia disse...

Nina linda semana bjos !

Ahtange Ferreira disse...

Olá,
Retribuindo a visita, adorei seu cantinho.
E agora estarei sempre por aqui.
Jinhos doces e carinhosos.

Jéssica Marques disse...

Liindo! Amei teu blog :D

www.fleur-du-matin.blogspot.com

Tempestade disse...

Hoje tentei a tarde inteira fazer comentários nos blogs que visitei, não consegui. Afff
Será frescura do blogger de novo?

Meninas obrigada pela visita de vocês. ♥

bjinhos

Merlaine Garcês disse...

Obrigada ... adorei a homenagem, Beijos Nina!

PauloSilva disse...

Muito obrigado pela homenagem, querida Nina.

Sem dúvida de que na escuridão o brilho é maior, quando tido, não é verdade? Linda poesia de esperança e solidão. Adorei!