Os que Sonham...

sábado, 21 de maio de 2011

Lembranças.


Era uma tarde vazia, o frio machucava a sua pele alva. O dia todo estivera cinza, dando o tom para sua alma.
No passar das horas ela perdia-se em pensamentos.
Pequenos pingos de chuva começaram cair, gotas tão frias quanto o seu coração. Suspirou, respirou fundo e sentou-se no balanço. O mesmo que sentara tantas vezes quando era criança.
Ela fora tão feliz ali.
Seu pai a levava para brincar naquela praça, contava histórias embaixo da sombra de uma árvore, corriam e ele a balançava ali.
- Mais alto papai. Ela gritava.
E ele divertia-se com os gritinhos que ela soltava de medo e por vezes de felicidade.
Tantos momentos lindos viveram juntos.
Ela o amava tanto! Ela nunca disse, mas ele sempre soube.
Ela, na sua inocência de criança, não sabia como falar, só sabia sentir. E era um amor muito grande, que mal cabia no coração.
De volta ao presente, as lágrimas corriam pela face.
 Quanta saudade!
Agora, que já era mulher feita, ela saberia como explicar aquele amor, mas hoje ela já não podia.
Ele se fora. E ali, naquela praça, só restaram ela, o balanço e um grande nó no peito.




9 comentários:

Penélope disse...

Pois deixou-me às lágrimas de emoção...
Quantas coisas não sabemos expresssar nos tempos de criança.
Para muitos esses sentimentos se perdem no tempo e se esquecem de vez de todos eles... para outros ficam gravados na memória, em algum lugar da alma, invadindo, vez ou outra as emoções...
Um belíssimo e sensível descrever de sentimentos, encontrei por aqui.
Adorável.
Abraços

vanessa cony disse...

Nina...Entendo tanto você!Sei bem o que é sentir essa saudade.
Beijinhos.
Bom é saber que as lembranças são lindas e carregadas de carinho.

Guta Schneider disse...

Querida amiga,

Com esse mesmo nó no peito estou eu agora! Seu texto é tão tocante e me trouxe de volta tantos sentimentos!

Beijos no coração,

Guta

Déjà Vu disse...

Vc e a centesima sim, mas o importante mesmo e ter vc do comigo, comentando sempre, fico muit feliz cada vez que leio seus comentaros!
Obriado!

Um belo FDS

Beijos

Tempestade disse...

Obrigada pelos comentários e o carinho de vcs.
Desejo uma linda semana a todos!

Nina =D

ஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜஜ

Blog Love In Red disse...

Nina, que lindo o seu comentário no meu blog, então, espero que tenha entendido sua colocação do PSP, e não tenha ficado chateada comigo.
Saiba que suas palavras são sua maior riqueza.
Não deixe de participar tah!

Me conte uma coisa, qual o nome dessa musica, que toca em seu blog, me diga como comentário no meu blog, ou na comu do PSP.

Beijo, beijo *-*

Blog Love In Red disse...

Os resultados saem primeiro primeiro na comunidade.
Vou baixa essa musica, amei, essa eu não conhecia.

Beijo *.*

Liberdade. disse...

olá querida!

simplesmente emocionante!

"melhor as doces lembranças,
do que o amargo do que nunca foi"...
um abraço!

PS:Obrigado por sua passagem em meu cantinho.

J // L disse...

Oii amigaa

Nossa muito lindo seu texto
adoreei msm
sabe mesmo como contar uma pequena história , mas com muita coisa envolvida!!

beijos --