Os que Sonham...

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sou VENTO.



Eu sou o vento.
Levo comigo em forma de VENDAVAL
Todos os sentimentos.

Às vezes calmo,
Na forma de uma leve BRISA
Sopro os cabelos do amado,
Beijo de leve a sua face.

Muitas vezes, sou TEMPESTADE
Que arrasa corações, arrasta emoções
Assobio canções de lamento,
Destruo corações desatentos.

E quando sou FURACÃO
Trago para dentro de mim,
Todas as lembranças perdidas
Viro, reviro e exausto
Deito-me e me aquieto de volta à solidão.

Nina Linhares

11 comentários:

Psiquismo Desmistificado disse...

Olá Nina,
Simplesmente Belíssimo!
Como o vento as nossas emoções irrompem da calmaria à tempestade. Mas tudo é intenso.
Gostei muito. Já estou acompanhando seus devaneios.
Beijos
PD

Anônimo disse...

oi Nina..
maravilhoso teu blog..
Adoro poesia e as tuas são lindas...
Obrigada por visitar o meu cantinho
bjo
Carol

vanessa cony disse...

São as faces da vida.Vento,brisa,tempestade e furacão...Bom ser tudo! Assim aprendemos a viver.
Lindo, Nina.
Beijo no coração.

chica disse...

Maravilhoso poema!Uma noite linda!beijos,chica

Lilian disse...

Olá querida Nina,

Seu poema é belíssimo.
Assim como o vento, vamos seguindo por paragens e aproveitarmos os diversos momentos para renovar nossos sentimentos.
Grata por conhecer meu blog. ;quem fez o blog para mim, fez alterações e não estou conseguindo lidar com ele. Por isso é que estou sem mexer nele.
Beijo em seu coração.
Carinhoso e fraternal abraço,
Vovó Lili

Carlinha Machado disse...

Olá!!!
Obrigada por me seguir! Estou te seguindo tbém!
Lindo seu blog!!!! Que bom que gostou do meu, é com carinho que faço!!!!
Fica com Deus!!!
beijuxxxxxx

BLOGZOOM disse...

Nina, a-do-reiiiiii!!!
Nossa... muitas vezes sou um pouco de cada descrição, a cada tempo sou um tempo, passo devagar, discretamente, ou levantando a poeira!

Beijos

Lindalva disse...

Olá nina segui teus passos de volta a visita ao meu ostra e me deparei com este cantinho fabuloso que é o teu. Uma boa noite e beijos no coração. Também estou te seguindo.

Zélia Gadelha disse...

Oi Nina!
Calmaria ou tempestades o que importa são as emoções... Simplesmente lindo!

Tempestade disse...

Obrigada o carinho de todos, em breve um novo poema para vocês.

um grande abraço!♥

Nina

A.S. disse...

Não posso dominar o vento... mas posso controlar as velas!


Beijos,
AL