Os que Sonham...

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A dança do amor



A dança do amor

Nós entre abraços e entrelaços
Na dança da paixão
Ávidos de desejos mútuos
Bailamos transbordando emoção.

O roçar de nossos corpos nus
No doce compasso dessa dança.
 As palavras sussurradas formam as notas
De uma linda canção.

Levemente deixo-me levar pelo tom suave da música
E envolta nos laços dos teus braços
Abraços
Entrego -me  a dança do amor.

Cabelos ao vento. Rodopio.
Passos e compassos, ritmos iguais.
Meu cheiro entorpece os teus sentidos.
O teu corpo acende o meu.

Meu toque arrepia a tua pele
Sinto-o tremer de desejo
E no vai e vem desse ritmo
Entregamo-nos a dança do amor

Nós chegamos ao céu.

Dedico ao meu  namorado

3 comentários:

chica disse...

Ficou lindo e teu namorado deve gostar! beijos,chica

Tempestade disse...

Ele ainda não viu. Logo mais irei mostrá-lo, acho que ele vai gostar sim..Assim espero..=D

obrigada pelo carinho ✿ chica.

bjinhos

J // L disse...

Nossa boom demais muito lindoo
seguii o meu blog
http://lauradiversospoemas.blogspot.com/

voou estar sempre seguindo o seeu tbm
abraços