Os que Sonham...

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Amor imperfeito




Eram de areia nossos sonhos
Castelos de faz de conta,
Sem príncipes nem princesas

Eram de fumaça nossas palavras
Névoas que se misturam ao vento.
Frases desfeitas
Versos sem rima.

Sentimentos contidos
Num amor mal vivido.
Emoções perdidas

Era um sono sem sonhos
Pesadelos, restos e escombros
De corações partidos
Será o meu? O teu?

Por caminhos errados percorremos
Desencontros da vida, encruzilhadas
E armadilhas do destino.

Sorrisos amarelos, olhares atravessados
Laços desfeitos e um nó apertado no peito.
Lembranças esquecidas de momentos não vividos,
Perdidos na poeira do tempo.

10 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muitos sonhos são feitos de castelos de areia, e desabam.Lindo poema, beijos.

Anônimo disse...

Lindo poema Nina!..
Beijocas super em seu coração...

Verinha

Everton Tolves de Almeida disse...

Parabéns!! Você escreve muito bem.

Mari...♥Luz da Lua♥ disse...

Tantos amores que não dão certo. Amei o poema.

Estou começando meu blog. Me segue?

bom fds.
Mari...

Mia Sodré disse...

Tenho lido vários poemas em diversos blogs, mas confesso que ao lê-los sinto certa tristeza, porque eu não consigo escrever um poema. Não sou boa com rimas, com sentimentos e todos esses componentes que a poesia deve ter. Mas parabenizo quem consegue escrever um. Parabéns, querida.
Bjo! (:

http://miasodre.blogspot.com/

Srta disse...

Que belo Poema... Mais uma vez, Parabéns!

Um amor imperfeito machuca...Assim como um amor não correspondido!;)

Abraços,


Srta G

chica disse...

Que lindo e cheio de sentimento!beijos,chica

Sonia B. Afonso disse...

Linda poesia como muitas outras aqui neh :)
parabens novamente adorei as novidades aqui
boa noite beijos

Gabi disse...

Que lindo... é claro que sigo aqui.. Adorei esse também.. Continue nos encantandos com belos textos. Boa semana

Lis disse...

Bom Dia Ninaaaaaaa!!!

Criei um novo cantinho que sempre tive vontade...um espaço voltado somente para coisas de Deus..se quiser siga, visite...ok!

Meu novo blog
http://reina-em-mim.blogspot.com/

bjosss