Os que Sonham...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Síndrome de Borboleta

Tumblr_llpaoi7mxu1qhzrtko1_400_large

O meu caminho é feito de flores e de luz.
E cada um que passar por ele, levará um pouco de mim e deixará um pouco de si.
Eu me dôo e meus dias são felizes assim.
A minha entrega total me fortalece, e peço a Deus  todos os dias que eu não perca a fé nas pessoas e na minha capacidade de amá-las.
A vida me convida a alçar novos vôos, e eu então abro minhas asas e, apesar de conhecer a fragilidade delas, eu me encho de coragem e assumo os riscos.
São eles que me revigoram que me fazem sentir viva.
Por onde passo, vou deixando pétalas das flores que colhi no jardim da vida, assim marcam a minha trilha e se caso eu quiser voltar não perderei o caminho.
E se acaso eu estiver cansada, descansarei minhas asas aqui bem perto do teu coração.

Nina Linhares 



9 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo seu texto, parabéns e tudo de bom pra você, beijos

Calu Barros disse...

Doce proposta.Singelos quereres que espalham beleza , que tecem encantos,promessas de emoções tocantes.
Vou tbém eu, deixar por onde passar pétalas colhidas no jardim da vida.
Receba, então,um mão de pétalas brancas de jasmim.
Um noite perfumada p/ti,
Bjos,
Calu

vanessa cony disse...

Nininha.Eu amo borboletas e adorei seu texto.
Saudades de você!

chica disse...

Lindo Nina! Bela inspiração! beijs,chica

Srta disse...

Muito lindo! E inspirador...

Devemos aproveitar o que existe de bom nessa vida...a primeira lição!

Um grande abraço,


Srta G

Vivian disse...

Bom dia,Nina!!

Que bela inspiração!!!Abriu o coração, são desejos lindos!Parabéns!!
**Postei hoje no Flores e Livros a sua proposta de post(abrir um livro na página da nossa idade...rsrsr)! Adorei a brincadeira!
Beijos pra ti!

Tempestade disse...

Meus amores..♥ obrigada pelo carinho de todos vocês. =D

Nina

Mari...♥Luz da Lua♥ disse...

Quanta delicadeza num texto. Amei demais!
beijos Mari...

Anônimo disse...

Nina. Parabéns pela sua participação. Muito obrigada por fazer parte do Memórias. Bem-vinda. Bjs!