Os que Sonham...

terça-feira, 28 de junho de 2011

Síndrome de Borboleta

Tumblr_llpaoi7mxu1qhzrtko1_400_large

O meu caminho é feito de flores e de luz.
E cada um que passar por ele, levará um pouco de mim e deixará um pouco de si.
Eu me dôo e meus dias são felizes assim.
A minha entrega total me fortalece, e peço a Deus  todos os dias que eu não perca a fé nas pessoas e na minha capacidade de amá-las.
A vida me convida a alçar novos vôos, e eu então abro minhas asas e, apesar de conhecer a fragilidade delas, eu me encho de coragem e assumo os riscos.
São eles que me revigoram que me fazem sentir viva.
Por onde passo, vou deixando pétalas das flores que colhi no jardim da vida, assim marcam a minha trilha e se caso eu quiser voltar não perderei o caminho.
E se acaso eu estiver cansada, descansarei minhas asas aqui bem perto do teu coração.

Nina Linhares 



Postar um comentário