Os que Sonham...

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Calor de Viver


Calor de Viver

O que é isso que me acende, que me queima por dentro?
O que é essa vontade de cair no mundo?
Responda-me quem souber a fundo.

_É calor de viver moça!
É fogo que vem da alma. É ver a fumaça saindo pelos poros.
É calor de sentir, de arder o coração e deixar
estourar as veias com toda pressão.
Moça, não esfrie não.
Deixa-te embalar pelo calor de uma linda canção.
Pule, dance. Não aceites os “nãos”. Deixa fluir, mostra a cara.
Deixa teu corpo arder no calor das emoções.
Moça, nunca te entregues não.
Faça valer e sinta a brisa de uma manhã de primavera.
Abra teus braços e espera.
Sorria, ilumina – te como um dia de verão.
Deixa arder o calor da paixão.
A vida moça, não espera não. Não dá tempo de consertar o coração.
A vida é isso, é toda essa sensação.
É adrenalina, é calor, é amor e excitação.
Não questione. Apenas Viva. Abra teu coração.

• 7ª EDIÇÃO SENTIDOS

           Calor




11 comentários:

chica disse...

Linda tua participação desse CALOR!!! beijos,tudo de bom,chica

BLOGZOOM disse...

Para viver intensamente é assim mesmo!

Beijos

H. Thiesen disse...

Oi Nina, lindo o teu blog!
Estou levando o banner para o blog da Helena!
NJOS
Lena

Fláviazedinha e Luíza disse...

Oi! Lindo seu blog. Bjs

soninha disse...

Muito belo!parabéns.bjs

Sonia B. Afonso disse...

Muito bom msm e com o fundo musical ,isso faz atingir o que voce quer passa neh hehe descupa nao quero ficar analizando nada mais esta muito bom!

Sonia B. Afonso disse...

So pra lembrar descupe o post seguido mais ja ta meu voto la boa sorte !!!

Tempestade disse...

É com todo carinho que recebo vcs em meu blog.

um grande abraço

Nina ♥

Anne Lieri disse...

Que maravilhosa poesia!Adorei a sua criatividade e suavidade nesse texto!Lindo!Bjs,

Tempestade disse...

Eu estou aqui também

http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=188695

Acompanhem os comentários.

Abraços ♥
Nina

Srta disse...

Ah! sei bem o que é isso!
A vida moça, não espera não. Não dá tempo de consertar o coração.! Concordo plenamente!

É preciso viver, sentir, viver intensamente!

Lindo!Parabéns..



Srta G