Os que Sonham...

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Eclipse

Estou triste nesta noite...
Sozinha, num espaço de poucos metros
quadrados,
onde eu escrevo sobre ti...
escrevo sobre teu corpo,
sobre teu cheiro que impregna
minha alma.
Escrevo sobre teu olhar que tem a
beleza infinita do mar
e o brilho de uma estrela.
Escrevo sobre o gosto de teus lábios
quando tocaram os meus pela
primeira vez.
Escrevo sobre tua beleza...
mas não foi ela que me encantou,
mas sim todo teu carinho,
toda tua vontade de dar-me amor
e receber o meu.
Mas quer saber o que mais me dói?
É saber que eu e você nunca seremos “nós".
É saber que somos como o sol e a lua...
e que viveremos a espera de um eclipse.

 


Hoje é dia de eclipse, por isso repostei
este poema que fiz há algum tempo.
É apenas uma homenagem a esse acontecimento tão bonito.

9 comentários:

Ahtange Ferreira disse...

Olá Nina,
Como reproduziste exatamente o que estou sentindo agora.
Lindo mesmo. Bjos

Arnoldo Pimentel disse...

Quartos de poucos metros quadrados prendem a solidão para nos fazer companhia.Beijos

chica disse...

Lindo poema e o eclipse é lindo.Aqui não é visível dessa vez!beijos,chica

Gabii & Lidii disse...

to te seguindo nesse tbm...realemente blog eh uma febre...bjs

soninha disse...

Muito lindo!parabéns.abçs

Everson Russo disse...

As vezes a solidão nos deixa tristes,,,a procura de uma saída,,,de um caminho melhor a seguirmos,grande beijo de bom final de semana pra ti.

Anne Lieri disse...

Nina,comovente e muito tocante poesia de amor!Bjs,

Liberdade. disse...

olá querida !
belo!

são tantas maravilhas
que nos cercam e que
desperdisamos com
a correria do cotidiano!
um abração!

Irene Moreira disse...

O eclipse é um acontecimento sublime e conseguistes transcrever neste poema com leveza e cheia de sentimentos.

Beijos