Os que Sonham...

terça-feira, 14 de junho de 2011

A canção





Caminho em direção ao mar.
Cabelos ao vento, um leve sorriso no olhar.
O vai e vem das ondas são como
as lembranças que insistem em voltar.
Pensamento voa como a ave em busca do alimento.
E o barulho do mar soa como uma bela canção.
E a saudade que toma conta do meu ser. 
É como uma saudade de um tempo que ainda não passou.
As batidas do meu coração dão ritmo à canção
e as notas, espalham-se ao vento.
Fecho os olhos e sussurro a canção que ouço.
A canção que sonho.

 Amar, amar, a maré
Maré de lembranças
Que vão e que vem
Que me traz esperanças,
Mas que as tiram também.
Amar, amar, a maré.
Tem o gosto das minhas lágrimas.
Tem a força de minha fé. 

Mar sagrado ouça minha voz
Ouça meu coração.
Traga o meu amor
Através desta canção.
Pensamentos que vão
Pendurados nas notas que viajam no vento
Contem ao meu amor.
Falem da minha saudade,
falem do meu tormento.

E o vento que volta conta-me um segredo.
Ele diz baixinho:  
_Moça. Não tenhas medo.
O dia passa e o sol se põe.
E a noite o teu amor vem.

Meu sorriso se abre e canto baixinho.

Amar, amar, a maré
Maré de lembranças
Que vão e que vem
Que me traz esperanças,
Mas que as tiram também.
Amar, amar, a maré.
Tem o gosto das minhas lágrimas.
Tem a força de minha fé. 

6 comentários:

Jose_Kunita disse...

HOLA, BONITA. SI NO TE IMPORTA, VOY A SENTARME EN LA PLATEA DE TUS SEGUIDORES PARA PODER VER MÁS DE CERCA LO Q’ TIENES PARA DECIR .. ME ENCANTA LA MÚSICA DE TU BLOG..SEGUIRÉ LENDO TUS POEMAS..

P.D. SI ERES VALIENTE, EL PRÓXIMO 31 DE OCTUBRE TE ESPERO EN “EL HECHIZO” ;)
BEIJO.

vanessa cony disse...

Nininha,que graça!Não sabia do seu talento para música.
beijo no teu coração.

Anne Lieri disse...

Nina,que maravilhosa participação com essa bela poesia!Ficou mesmo uma canção!Bjs,

Elaine Freitas disse...

que lindo flor!!!

Adorei!
Beijos

Mari...♥Luz da Lua♥ disse...

Inspiradíssima. Coisa mais linda esta canção.

Amei
bjos...Mari

Blog Love In Red disse...

Nossa, que encanto, como sempre me deixando feliz em ter voce no PSP. Mas, não posso dizer muito hehe, ja entendeu ne . PARABÉNS \o