Os que Sonham...

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O mundo dos meus sonhos



 Neste mundo tão frio
Cheio de mágoas e sentimentos falsos.
Ainda tenho a esperança
De tudo acabar bem.

Neste mundo de fome e dor,
Há de ter um caminho
Que nos leve a um lugar
Onde exista paz e amor.

Um lugar onde as pessoas
Vivam em harmonia,
Que tenha nos olhos, a alegria.
Que esqueçam a inveja e o rancor

Um lugar cheio de flores e de luz
Com um céu tão lindo e nuvens de algodão
Verdes campos, crianças e animais,
Coisas que faz feliz o coração.

A minha esperança,
Que este mundo ainda possa existir.
Um mundo cheio de sonhos e cores,
Que encanta e nos faz sorrir.

11 comentários:

Calu Barros disse...

Começo a ter maior certeza sobres as leis da empatia/pensamentos afins.
Tua poesia canta a esperança em rimas bonitas e vem somar-se ao post de hoje lá no Fractais e a mais outros dois posts que visitei:o da Glorinha e o da Beth.
Já somos quatro a falar, cantar, rimar e apregoar a esperança, por isso, ela está presente.E,o mundo que vc descreve é promessa de realidade.Eu creio!
Bjos, Nina,
Calu

Ahtange Ferreira disse...

Neste mundo tão frio
Cheio de mágoas e sentimentos falsos.
Ainda tenho a esperança
De tudo acabar bem.

Ainda que seja difícil, mas temos que acreditar.
Bjos!

Unknown disse...

Nossa, muito obrigada, muito obrigada mesmo por me avisar sobre o blog que estava/está me plagiando. Não sou boas com xingamentos e nem queria xingá-lo mas, já o alertei.
Nhá.

Hei, pssiu. Tu escreves encantadoramente.

Srta disse...

Neste mundo tão frio
Cheio de mágoas e sentimentos falsos.
Ainda tenho a esperança
De tudo acabar bem.

Ainda tenho também...Mas custa tanto né? É uma esperança que nem todos acreditam...

Um grande abraço

Srta G

Unknown disse...

"O mundo é tudo o que acontece."

Beijo.

Universo paralelo disse...

O que seria de nós sem os nossos sonhos, que nos motivam a seguir em frente, lido poema, estou levando comigo sua caixinha de sentimentos, amei, beijos

Sandra disse...

Quanto mais sinceros os nossos sentimentos mais felizes seremos..
Estou seuindo este lindo e belo blog.
A interação de Amigos deixou um recadinho na postagem anterior.
Curiosa agrade se vc for conferir.
Bjs.
sandra

Estamos na Coletiva
http://sandrarandrade7.blogspot.com/2011/07/coletiva-lagrimas-de-saudades.html

Kaoma Sorley disse...

Querida amiga Tempestade.
Conheci tanta gente sonhando, já fui a lugares que nunca antes fui e fui sonhando, já realizei tanta coisa sonhando, e, tem alguns lugares e algumas pessoas que nunca fui e nunca vi realmente, e, sempre elas aparecem. Quando em quando sonho com alguns lugares e com algumas pessoas repetidas vezes e, tenho certeza que não os conheço. Como é bom sonhar e viajar através deste. Beijos ternos. Kaoma

chica disse...

Que lindo e essa esperança não deve desaparecer...beijos,tudo de bom,chica

vanessa cony disse...

Nininha,tão bom te ver lá no meu canto!Suas palavras sempre carinhosas...
Sabe querida,coração com esperança de que um dia tudo seja do jeitinho que tu sonhas ,é entender e conhecer um pouquinho do que carregas dentro de ti.
Muito lindo teu sonho.
Beijo no coração.

Sonia B. Afonso disse...

Lindo poema e cheio de esperanças, isso e importante :D
lindos versos e poema perfeito *------*
beijos boa semana