Os que Sonham...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Eu sou fã ♥


Sinceramente, nem se eu pensar mil vezes, não vou conseguir escolher “meu blog preferido”. Seria em minha opinião uma grande injustiça com meus amigos (as) da blogosfera. Cada um deles tem sua particularidade, estilo próprio e seu jeitinho especial de colocarem seus sentimentos. E cada um, encanta-me de uma forma especial.
Muitos me envolvem de carinho a cada “post” que escrevo. E pensar que tiram sempre um tempinho para "me ler" e deixar seus comentários sobre o texto, para mim, não tem preço um gesto como esse.
Sabe, às vezes estou meio assim, sem inspiração e começo a reler os comentários e eles me revigoram e me motivam.  São eles que alimentam a minha alma “metida a escritora”.
Uma vez conversando com a Irene, do blog M@MYRENE, sobre o fato de eu visitar vários blogs e alguns deles nem sequer vir agradecer a visita, reclamei com ela que isso me deixava triste. E ela, me deu o maior apoio, me incentivou e me deu dicas.
A Chica, com seu jeito doce de escrever, está sempre nos meus blogs deixando o seu carinho. A Anne, Menina Voadora, que me encanta com seus poemas e textos infantis. A Viviam, com seus belíssimos contos e que está sempre me elogiando, deixando aqui, o seu afeto, a Vanessa, com seus textos intensos, Yáya, a Calu , a Renata Diniz, a Rosélia Orvalho do Céu, a Lindalva, que é uma blogueira nata e incentiva a todos, a Evanir, sempre elogiando e dando espaço para outros poetas em seu blog, a Sandra do Interação entre Amigos, que é um blog com conteúdo maravilhoso. A galera do diHITT, os projetos, Bloínquês, Suas Palavras e o Idéias Compartilhadas, com os quais aprendi, e aprendo muito. A Soninha Breder que vai ter seu primeiro bebezinho em breve, a Mari, que está começando no mundo blogueiro,a Maria Alice, sempre cheia de carinhos, a Elaine Freitas que nunca esquece de dar uma passadinha aqui, a Sta G,  as “memigas” do Yahoo, nossa... UFA! São tantos, mas que cabem no meu coração e agradeço a eles o carinho com que me tratam.
Por isso, não tenho como escolher apenas um. Meu coração dói só de pensar em  fazer essa escolha. Eu sou fã de todos. 



Dedico à todos vocês este post e o selo feito com carinho.
É de vocês, podem levar.


Edição : Sentidos
Projeto suas Palavras

Postar um comentário