Os que Sonham...

domingo, 2 de outubro de 2011

A Decisão








Queira-me ou cala-te
Não me despertes.
Se já não me amas,
Não Fale do que não convém.

Devora-me ou cuspa-me.
Não me desejes
Se já não me queres bem
Não mostre o que não tem.

Não faz sentido falar de amor
Se as palavras não vem do coração.
Se no íntimo, a explosão do medo
maquiam sentimentos.

Como poderei SER, se não te mostras?
Não venha falar de amor
Se já não o tem.

Posso estar sendo clichê.
Mas não quero ser mais uma
No teu palco de falsas ilusões.

Vá e esqueça.
Fica e entrega-te.
Só você será capaz de tomar a decisão.

7 comentários:

chica disse...

Muito lindo,Nina! um beijo,tudo de bom,chica

Luna Sanchez disse...

Ah, concordo tanto! Também não gosto de meio termo e certas coisas nem aceitam isso.

"Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia." (Nietzsche)

Um beijo.

Luzia Lira Pedagoga disse...

Muito bom. Sou bastante decidida. Nunca me arrependo de decidir nada. Se não deu certo, na próxima dará. Gosto de pensar assim.


Bjos Luzia

Anne Lieri disse...

Nina,vc é mesmo um talento,poetisa!Que bela poesia de amor e decisão!Gostei demais!Bjs e boa semana!

Anne Lieri disse...

Nina,vc é mesmo um talento,poetisa!Que bela poesia de amor e decisão!Gostei demais!Bjs e boa semana!

disse...

Relacionamentos e complicado mais quem vive sem eles né?!

Beijo carinhoso.

Mia Sodré disse...

Muito, muito, muito lindo e profundo seu poema. Amei. *-*