Os que Sonham...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Devaneios



Desejo  - te! Isso é fato.
Quero - te para mim e em mim,
Sonho com os poucos beijos que demos.
Apesar de estarmos perto, algo nos afasta, 
acho que não é para acontecer. 
Enquanto isso eu imagino nós dois. 
Carícias... Sussurros... E por fim a cumplicidade. 
Fecho os olhos e posso sentir teu cheiro,
O calor do teu corpo.
Posso ver a luz que tua alma trás.
 É... Não poderá acontecer. Não podemos.  Eu sei.
 Seria bom demais! 
Vivemos num mundo onde os sentimentos estão tão banalizados que não conseguimos acreditar numa química assim.
 Você mesmo deve estar dizendo agora,
Essa mulher é louca! 
Olha, eu escrevo tudo o que sinto e sempre guardo numa caixinha. 
Mas hoje não. Hoje eu quis escutar meu coração  e mostrá-lo a você. 
Não é assim que as pessoas sempre falam? 
- Escute o teu coração, elas dizem.
 Estou obedecendo, e cada palavra aqui escrita são ecos que soam do meu coração. 
Escute-o. 
Mas logo, logo... Esqueça, são somente devaneios. 
E quanto eu ser louca? Você tem razão. 
Estas palavras são apenas loucura de alguém que ainda acredita em sentimentos puros.


Postar um comentário