Os que Sonham...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Devaneios



Desejo  - te! Isso é fato.
Quero - te para mim e em mim,
Sonho com os poucos beijos que demos.
Apesar de estarmos perto, algo nos afasta, 
acho que não é para acontecer. 
Enquanto isso eu imagino nós dois. 
Carícias... Sussurros... E por fim a cumplicidade. 
Fecho os olhos e posso sentir teu cheiro,
O calor do teu corpo.
Posso ver a luz que tua alma trás.
 É... Não poderá acontecer. Não podemos.  Eu sei.
 Seria bom demais! 
Vivemos num mundo onde os sentimentos estão tão banalizados que não conseguimos acreditar numa química assim.
 Você mesmo deve estar dizendo agora,
Essa mulher é louca! 
Olha, eu escrevo tudo o que sinto e sempre guardo numa caixinha. 
Mas hoje não. Hoje eu quis escutar meu coração  e mostrá-lo a você. 
Não é assim que as pessoas sempre falam? 
- Escute o teu coração, elas dizem.
 Estou obedecendo, e cada palavra aqui escrita são ecos que soam do meu coração. 
Escute-o. 
Mas logo, logo... Esqueça, são somente devaneios. 
E quanto eu ser louca? Você tem razão. 
Estas palavras são apenas loucura de alguém que ainda acredita em sentimentos puros.


7 comentários:

chica disse...

Loucura por isso???Seria bom se houvessem mais e mais loucos então!!! beijos,chica

Luna Sanchez disse...

Não são devaneios, são desejos genuínos.

Gostei imenso.

=*

Luzia Medeiros disse...

As vezes é impossível controlar um desejo que nos consome e nos persegue dia e noite, beijos.

Marcela M. disse...

Belo poema!
Mesmo eu tendo percebido que seja para um amor "platonico", toda e qualquer forma de amar vale a pena!
Alguns amores que parecem ser "bom demais para acontecer", são os que fazem a vida das pessoas valer a pena e transforma o mundo em um lugar melhor. Um amor sempre é algo bonito, quando se é verdadeiro. Não tenha vergonha de escutar seu coração, nem de escrever o que sente. Isso é bom!
Boa semana, querida!
Angélica

Déjà Vu disse...

Loucura é a realidade do careta!
Belas palavras!
Saudade daki !
Te visitando sempre!
Beijos

Sonia B. Afonso disse...

Oie Nina saudades tbm, eu e familia estamos bem so que a atençao ta muito voltada ao bebe , entao estou sem tempo , mais adorei o poema e estou com saudade daqui a uns dias estarei mais presente e lendo seus textos, parabens como sempre.
bjs
ate breve

Ana Lima disse...

Que bom que ainda existem pessoas que acreditam em sentimentos puros!
bjos
bom final de semana,
Ana