Os que Sonham...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Boas Vibrações

Tumblr_l2huwnburk1qzl76qo1_500_large

Ando descalço... Pensamentos soltos e coração leve.
A natureza energiza minha alma e purifica meus sentimentos. Embaixo deste céu tão azul, o sol penetra a minha pele, renovando-me.
Os pássaros cantam boas vibrações. 
É a música da natureza que me conforta e abre o meu coração.
As coisas simples vibram num movimento mágico e me convida para a dança da vida. A brisa balança minha saia rodada. Movimentos suaves, mas que me sacode e diz num sussurro ... "Acorda para a vida!" 
Folhas que caem, flores que desabrocham. 
Pequenos gestos que só enxergamos com os olhos da alma e expressamos com a voz do coração.
Todos os sentidos unem-se para formarem uma aura que me protege dos olhares impuros, e as maldades direcionadas a mim não me atingem. 
Meu escudo é um espelho capaz de devolver tudo o que me desejarem.
E eu, desejo a todos que me rodeiam, flores e paz.

Edição Imagem

3 comentários:

Artes e escritas disse...

Recebi as boas vibrações do seu texto, de bem com a vida. Um abraço, Yayá.

Calu Barros disse...

Esse caminhar leve espalha luz e harmonia ao redor e além.Tanto é que atua boa energia tbém me alcançou.
O meu espelho reflete-se no teu, Nina.
Bjinhos,
Calu

Mari...♥Luz da Lua♥ disse...

Sua energia é sempre positiva e por isso faz textos tão lindo. Adorei mesmo.
Tenha uma ótima semana.

Beijos, ...Mari.