Os que Sonham...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Se joga meu bem...

gabrielcezar:

Só dou um conselho: a minha cara e o meu jeitinho enganam, e muito. (believeandsmile)

Algumas pessoas me cansam. Suas carências, dramas e preconceitos me deixam com preguiça de aturá-las. Esse tipo de gente, com seu desequilíbrio emocional e espiritual não fazem com que eu tenha pena delas. Faz com que eu tenha aversão.
Esses tipos que usam alguém ou algo para esconderem o verdadeiro “eu” conseguem apenas ter de mim o desprezo. Ah! Que elas não esqueçam. As máscaras sempre caem, e a única forma que eu vejo de ajudar cada uma delas é dizer.

“Se joga na vida meu bem, esqueça o que é dos outros e parta para a luta. Tire a máscara e seja você mesmo. Aprenda a controlar a fera que existe em você e vá ser FELIZ. E acima de tudo tenha EQUILÍBRIO.”

“Pare de viver a vida de outras pessoas e viva a sua própria vida. Não reclame do azar, reclamações tornam – se vício.
Nós somos da mesma tribo, brigamos pelo pão de cada dia e ninguém, absolutamente ninguém, tem o direito de fazer julgamentos. “

“Não seja um robô manipulado por regras sociais, não use gestos comedidos, frases feitas para agradar a todos, pois as pessoas inteligentes terão a certeza que você é um completo idiota e sem caráter.”

Algumas pessoas me dizem, você tem coragem. Mas o que é coragem?
Se for dar a cara à tapa, lutar pelo que acredito. Não ter medo de falar sobre os meus sentimentos, então... Sim, eu tenho coragem. Eu pago para ver, sou movida pela emoção e se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer os tombos que a vida me deu.
Tente fazer o mesmo. Saia da sua redoma, da sua gaiola onde você se acha protegido e quem sabe assim as suas asas cresçam como as minhas. Lindas, saudáveis e sempre preparadas para um novo vôo.


Edição Sentidos
Postar um comentário