Os que Sonham...

domingo, 31 de julho de 2011

Amanhã será outro dia.


No fim do expediente Lara correu para casa. Escolheu outro caminho, pois não queria correr o risco de encontrar Marcos por ali.
Chegou ao apartamento, jogou as chaves em cima da mesa, a bolsa no sofá e abriu as janelas para arejar, mas não era o ar de casa que estava pesado, era dentro de si mesma.
Tirou a roupa e foi para o banheiro, precisa de um banho, tentar lavar todas aquelas sensações. Deixou a água correr pelo corpo, ficou ali se lembrando do dia em que foi à casa de Marcos e colocou um ponto final na relação deles, lembrou - se do quanto sofreu até muito tempo depois. Cada lágrima caída, toda dor que sentira... Meu Deus, como o seu coração ainda doía por ele, o sentimento que estava adormecido, acordou feito um leão faminto.
Lara foi deixando o corpo cair, até sentar-se em baixo do chuveiro, as lágrimas rolavam e misturavam-se a água que escorria pelo rosto.
Ficou repetindo para si. “Fraca! Como sou fraca.”
Depois voltou atrás e disse. “Não, eu não sou fraca. Não é fraqueza chorar escondida debaixo de um chuveiro. Sou forte por engolir a minha dor e não derramar uma lágrima na frente daquele idiota. E vou continuar sendo forte.”
Ficou ali tentando convencer a si mesma, quando ouviu o barulho da porta. Era Sandro chegando do trabalho.
Levantou num salto, encheu a mão de shampoo e passou no cabelo. Tudo para disfarçar seus olhos vermelhos, pois era assim que ficavam quando lavava os cabelos. Ela tinha alergia à espuma.
Valia tudo para Sandro não desconfiar.
Sandro parou na porta do banheiro e a viu toda cheia de espuma, parecia  uma nuvem. Sandro sorriu e disse.
-Está precisando de ajuda aí? Pelo visto errou a mão no shampoo.
Lara abriu um pouquinho os olhos e o viu rindo dela. Conseguiu dar um sorriso e Sandro com um ar descontraído disse.
- Também quero participar da brincadeira. “O resgate de Lara”. Falou isso já tirando a roupa, e Lara ficou a observá-lo.
Sandro tinha um corpo másculo, cabelos encaracolados e seus olhos verdes e profundos sempre brilhavam para ela. Ele era um homem bonito, e todo o seu jeito de saber tratar as pessoas e principalmente a Lara, o fazia mais belo ainda.
Sandro entrou no Boxe com Lara sorrindo e fazendo brincadeiras. Puxou-a para si, segurou-lhe o queixo cheio de espuma e deu-lhe um beijo suave nos lábios.
- O que foi? Por que esta me olhando assim?
Lara abraçou-o, e disse.
- Não foi nada, amor. Eu estava com saudades do teu carinho.
Sandro a beijou novamente, mas desta vez foi um beijo ardente, cheio de paixão e desejo. Olhou Lara nos olhos e sussurrou.
- Eu te amo, sabia?
Ela balançou a cabeça negativamente e disse num tom de brincadeira.
-Não... Eu não sabia. Você precisa falar sobre isto mais vezes. Sorriu e perguntou.
- E posso saber por que você me ama?
Sandro respondeu, passando as costas da mão no rosto de Lara.
- Porque eu estive esperando por você toda a minha vida. Porque você é doce, é sensual e foi feita para mim. Por quê?... Porque o amor não tem explicações e eu não vou ficar te dizendo nada. Prefiro mostrar todo o meu amor por você, minha gatinha ensaboada.
Falou isso e apertou-a contra si, beijou-a apaixonadamente e fizeram amor ali mesmo, no chão do banheiro.
Naquele momento, Lara esqueceu as suas dores, Sandro tinha esse dom.
Amanhã... Amanhã será outro dia, e agora não era o momento de pensar nisso. Ela tinha coisa melhor a fazer.

Projeto Bloínquês
79ª Edição Musical

4 comentários:

chica disse...

Essa certeza que amanhã é outro dia ´maravilhosa. Linda tua participação,Nina! beijos,chica

Sandra disse...

Parabéns pela maravilhosa participação. Super linda. Amanhã será mesmo um novo dia..

"Amigos são flores...
Amigos são poemas...
Como flores, devem ser cultivadas com carinho e dedicação, para que as tempestades da vida não esfacelem suas pétalas e para que possamos ter seu perfume em todas as estações.
Como poemas, devem ser sentidos nas fibras mais sutis da alma, com respeito e gratidão, para que sejam a melodia risonha a embalar nossas horas em todos os períodos do ano".

VENHA NA CURIOSA BUSCAR SEU CARTÃO AMIGOS DO CORAÇÃO.
Lhe ofereço com muito carinho que nos temos um pelo outro...Amizades são vinculos super carinhosos entre os verdadeiros. AMIGOS, seja virtual e ou real.

Carinhosamente
Sandra

Sandra disse...

Também estou participando com alguns textos lá na interação de Amigos.
Deixo a ti um carinho bem especial.
Sandra

Mari...♥Luz da Lua♥ disse...

Muito bom ter essa esperança. Nada como um dia após o outro.
Será que tem mais? Ou parou por aqui?

beijos, Mari...