Os que Sonham...

sábado, 9 de julho de 2011

É Domingo.

É domingo.
Abro os olhos lentamente.
A manhã está linda,
pássaros, flores e o sol reluzente.

Ai que preguiça...
Esta de levantar!
A vida lá fora convida.
- Moça. Venha Dançar!

Na mesa café quentinho
Versos de amor a cantarolar
Saio pelas ruas sorrindo
Vou com meu amor encontrar.

Rodopio, colho flores
A Rosa no cabelo para enfeitar.
Quero estar bonita
Para o meu amor encantar.

Ao longe o vejo sorrindo
Na praça a me esperar
Meu coração dispara e acho lindo.
O brilho dos seus olhos ao me olhar.

Nos seus braços eu me entrego
A saudade com um beijo. Matar.
Não existe nada mais feliz.
Que passar o dia a te amar.



7 comentários:

Irene Moreira disse...

Muito gostoso com seu amor o domingo passar.
Como sempre seus versos são pura emoção.
Beijos

Anônimo disse...

Belo poema Nina!.. A docilidade dos versos nos encantam!

Uma beijoca em seu coração..
Verinha

Lindalva disse...

Olá amiga boa noite... vim te avisar que saiu a segunda parcial do pena de ouro está na rádio pena FM, a meia noite se encerra a votação... curta bastante a noite se sábado e que teu domingo seja iluminado e com muitos aconchegos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Muito lindo o seu dia e me fez o meu bem melhor... obrigada.
Bjs de paz e ótimo Domingo.

Artes e escritas disse...

Um bom domingo com tudo o que você quiser! Um abraço, Yayá.

Liberdade. disse...

olá querida!

Que todos os dias seja
assim tão suave e apaixonante
como a sua escrita.
um abração!

Anônimo disse...

Oi Nina,
obrigado por participar.
Ontem estive aqui e não consegui comentar.
sempre dava erro ao postar.
Parabéns,ficou linda a tua poesia.
já temos o resultado da 3ª semana e o novo desfio para a próxima.
bjos e uma boa semana