Os que Sonham...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Estou Só.



Estou só,

Fecho os olhos e penso no amor que sinto por você.
Vejo - te em cada sonho e te sinto em cada pensamento.
Procuro - te em todos os cantos do meu coração,
Você está lá.
Sinto-o dentro de mim.
Mas agora não somos mais Nós.
Estou só
O silêncio e a solidão são meus companheiros...
Dentro do meu peito uma dor que
corta a alma... Dilacera.
Estou só,
mas continuarei aqui, onde sempre
estive escrevendo sentimentos
tão meus na esperança
de meu coração aquietar...
Será que você entende estas palavras?
Ou simplesmente as acham loucas e sem razão?
Será que te toca todas as vezes que digo.
EU TE AMO?
Seus gestos frios dizem que não.
Sinto - me só.
E o que era Nosso Amor,
agora é apenas, o Meu Amor.
Sinto-me só, e aqui no vazio do meu quarto,
Relembro as palavras ditas por nós dois,
das promessas não cumpridas.
Relembro momentos vividos,
e meus pensamentos voam até você.
Sussurro teu nome como se
você pudesse me escutar.
Digo "eu te amo" como se
você pudesse sentir meu coração.
O amor que sinto corre em minhas veias
dói-me tanto que às vezes tenho a vontade
de cortar os pulsos e vê-lo jorrar,
Como se isso pudesse aliviar esta dor.
Doce ilusão...
Você está impregnado em mim.
Nada pode tirá-lo.
Posso esvair, sangrar até a morte e ainda assim
o amor que sinto estará lá, pulsando em minha alma.

16 comentários:

chica disse...

Que linda tua participação.Muito inspirada! beijos,linda semana,chica

Calu Barros disse...

Verso e imagem conjugados em sintonia,desvendam na figura as dores de amores, as desilusões entendidas.
Uma pungente poesia, Nina.
Bjos mil,
Calu

Luzia Lira Pedagoga disse...

Lindo Nina.



Bjos Luzia

Unknown disse...

Nina oie recebi o seu presente ameiiii muito lindo o cartão também obrigada pelas palavras de carinho é incrivel com a gente se sente mais perto das pessoas assim bjos e muito obrigada amei seu presente vou postar as fotos no meu blog ^^

Anônimo disse...

BELÍSSIMO NINA!
OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO.
ESTIVE AQUI NO SÁBADO E NÃO CONSEGUI COMENTAR.
BJOS UMA BOA SEMANA E BOA SORTE

Penélope disse...

E nesta tua solidão conseguiu arrancar palavras que teceram um belo texto!
Abraços

Lindalva disse...

pronto amiga não estás mais só estou aqui :-) passando para um beijinho de boa noite e avisar que após a meia noite começará a final do pena de ouro e espero por tu para prestigiar as poesias. Beijos no coração!

Anônimo disse...

Ola querida amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Artes e escritas disse...

Um poema do amor de um, triste. Um abraço, Yayá.

Silvinna disse...

Adorei seu blog... muito bom mesmo e já estou seguido... bejos...
Indelével

Vivian disse...

Bom dia,Nina!!

Adorei!!Quanta inspiração!! Que incrível esta imagem...fiquei hipnotizada!!!
Post perfeito querida!!
Beijos pra ti!!
**Linda participação!!

Lindalva disse...

bom dia amada. teu voto no pena de ouro foi computado com sucesso. E quanto a pergunta de quantas vezes pode votar... PODE VOTAR UMA VEZ POR DIA POR BLOG, DEIXANDO O LINK DO BLOG PARA ÀQUELE VOTO. Ok? beijossssssssssss

Mari...♥Luz da Lua♥ disse...

A imagem e o texto em harmonia. Muito bonita a sua participação.

beijos...Mari.

Irene Moreira disse...

Nina

Um pensamento que o amor carrega fortemente agarrado em nossos corações.

Linda participação!

Beijos

João Bosco Guimaraes Mafra disse...

Belíssimo texto que faz agente refletir e muito ,,,,



João Bosco

Irene Moreira disse...

Nina

Bom dia para um lindo dia!

Parabéns amiga e bem merecido, pois este conto é mais que um conto. É o amor de forma viva e sentida!

Beijos no seu coração