Os que Sonham...

sábado, 13 de agosto de 2011

A vida




Quando for preciso eu remo, mas hoje não. 
Hoje quero apenas me deixar levar pela correnteza e sentir o sol penetrar minha pele.
Hoje eu quero respirar a vida. Silenciar a alma.
A visão daqui é linda. Vejo a transformação das nuvens e observo o vôo de uma ave em busca do seu destino.
Aqui escondida entre o céu e o infinito, ninguém pode me roubar os sonhos, não é preciso disfarçar meus medos e o meu espírito é preenchido por uma paz enorme.
Debaixo deste céu tão azul, ouço apenas as batidas do meu coração e o barulho da água tocando o barco.
O Sol se esconde atrás de uma nuvem, brincando de pique esconde e seus raios cegam meus olhos impedindo - me de encontrá-lo.
A Luz que ele irradia invade minha alma e me deixa renovada.
Sinto-me forte. Feliz.
Sinto-me como a ave que voa bem pertinho do Sol, sem medo dos seus raios. 
Voa livre no céu, assim como eu almejo ser livre de sentimentos ruins e de sofrimentos.
A vida é o barco, e deixo que ela me leve suavemente, curto a paisagem e aproveito a energia que me cerca.
Sinto - a intensamente.

12 comentários:

Anne Lieri disse...

Nina,mais um texto lindão!Arrasou,menina!Ficou dez!Bjs,

Evanir disse...

Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
Amamos Tanto.
Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
Que Aprendemos Amar..
Por Isso NÃo Devemos Chorar
Pelo Que Nos Foi Tirado
E Sim ..Aprender A Amar O
QUE Nos Foi Dado ..
Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
A Você Com Muito carinho um
feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
Beijos No Coração.
Evanir

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Descanse... quando sentir impulso do sopro do Espírito... reme!!!
Tenha um Domingo de paz e feliz
Bjs fraternos

Anônimo disse...

Oi.
Passei para visitar seu cantinho e lhe desejar uma ótima noite.

iasmincruz.blogspot.com

Calu Barros disse...

Um dia assim de luz, paz e poesia, alimenta a alma de belas palavras como as aqui escritas e nos leva, a nós leitores,ao cenário sonhado pela poetisa.
Doce recanto, paz almejada, infinito particular.
Bjos, Nina,
Calu

Girl Supimpa disse...

Oi =)

Só agora vi seu comentário lá no meu cantinho hehe ^^
Obrigada pela visita.
Estou te seguindo.

Beijos
http://girlsupimpa.blogspot.com/

Yohana Sanfer disse...

Que coisa linda Nina! Nos passa leveza, esperança e sabedoria! Adorei...e adorei tb a sua visita! bjsss

Anônimo disse...

Oi,


http://iasmincruz.blogspot.com/

Ta havendo concurso para destaque.

Anônimo disse...

Oi
tem selinho lá no blog pra você, http://iasmincruz.blogspot.com/2011/08/selo-150-seguidores.html .

Arnoldo Pimentel disse...

É bom demais sentir-se assim. Lindo seu texto, parabéns.Beijos

Sonia B. Afonso disse...

Muito lindo seu texto *-*
estava com saudades de ler, com meu tempo corrido consegui entrar hoje e tambem vo aproveitar pra te convidar pra 19º ediçao sentidos la no blog Projeto suas Palavras.
Ansiosa por um texto seu :D
Abraços ate mais

Lindalva disse...

Oi minha amadinha espero que estejas bem e tudo em tom rosa em tua vida, tu sumiu e eu estou andando pouco nos blogs amigos por conta dos afazeres antes de tirar minhas férias e falando nela te espero dia 1º de setembro na minha ilha para um regabofe de confraternização, passa lá e pega o convite. De resto muita paz, luz e sorrisos em teu caminhar. Beijos no coração.