Os que Sonham...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O poeta

Foto e edição da imagem - Nina Linhares




Entrega teus lábios ao poema
Entrega-os aos beijos meus
Faça do meu corpo o tema
Para compor os mais lindos versos teus.


Palavras reprimidas e sentidas
Transformadas em frases de dor
Mas saibas oh poeta
 Negastes o meu amor.

Em teus versos sem rima
A marca da Traição
A razão aconselha a vida,
Mas quem manda é o coração

Tu és poeta, eu sei.
Por isso te concedo o perdão
Sofres, choras e pedes a morte
Por cada amor perdido em vão.

Sinto o amor em cada palavra,
Que embala os sentimentos teus
Toco tua alma quando calas.
Chorando, digo-te 
ADEUS




4 comentários:

Mikah ミカ disse...

muitoo legal seu post* muito isnpirativo
seguindoo seu blog!! te espero no meu tá?
http://swett-girls.blogspot.com

Ana Lima disse...

Adorei a foto e o poema,
bjos
Ana

Anne Lieri disse...

Nina,tua poesia ficou muito linda,inspirada e toca nossa alma!Adorei!Bjs,

Anônimo disse...

Nina. O poeta, para mim, é alguém que tem licença para tudo. Beijos!