Os que Sonham...

sábado, 23 de junho de 2012

Carta de Amor. ♥




Devaneios-fragmentos, 23 de Junho de 2012.

Querida Vida,
Hoje me dei ao luxo de ficar na cama até mais tarde, fui acordando aos poucos, preguiçosamente. Fui até a janela, puxei as cortinas e o dia estava lindo. O céu vestia-se num tão azul tão limpo que parecia uma pintura. Os girassóis banhavam-se sob a luz do sol, agradecidos. As borboletas rodopiavam por ali, exibindo suas cores.
Diante de tal espetáculo, fiquei pensando em como as pessoas têm coragem de desistir de ti, afinal você propõe tanta coisa boa, tantas belezas, tanta riqueza de detalhes, os quais são impossíveis de não notar e encantar. E mesmo nas coisas mais simples você está lá, dedicando-se fervorosamente ou até por que não dizer: insistentemente.
Soltei um longo suspiro, abri a janela, respirei fundo e deixei toda sua força entrar em meus pulmões. Fechei os olhos, senti meu coração bater mais forte e minha alma foi preenchida de uma alegria imensa. Tive vontade de dançar, de ir ao jardim e caminhar entre os girassóis, roubar-lhes um pouco do calor que o sol os presenteava.
E então, lembrei-me que, outro dia, uma pessoa me perguntou: Qual é a idade da sua alma?
E eu não soube responder...
Mas hoje ao observar toda sua beleza, senti-me com alma de criança. Alma limpa e cheia de energia positiva.
Foi então que eu aprendi que, a alma não tem idade, ela é um estado de espírito. E, enquanto eu ver você com olhos amorosos e cheios de sonhos, minha alma permanecerá jovem.
E é por isso, VIDA, que eu te quero cada dia mais intensa. Por tudo o que você me proporciona, Pela energia com a qual você me alimenta, eu lhe sou muito grata!

Com todo amor...

Nina Linhares

8 comentários:

Unknown disse...

"A arte de viver consiste em conseguir que até os agentes funerários lamentem a nossa morte."

Beijinho.

Nina Linhares disse...

kkkkkkkkkkkk... Manoel, pensando por este lado é a mais pura verdade.kkk

Obrigado pela visita. =)
bjinho

Anônimo disse...

Oi Nina! Eu acho um luxo poder, nem que seja uma vez por semana, se esparramar na cama, olhar pela janela e ver a luz do sol. Linda carta! Beijos!

Ahtange Ferreira disse...

Lindo texto! Estava com saudades deste espaço tão lindo.
Bjos!

Letradinha disse...

Olá Nina!Te achei no blog de Renata Diniz.Achei muito bacana o que vc escreveu e seu blog tbm.De fato a alma não tem idade...Te espero no meu blog e espero que goste de lá tbm rs!Bjs!!!

Moça disse...

Pensando assim, te dou razao! belo texto!
bjo
opinandoemtudo.blogspot.com

Lindalva disse...

oi minha princesa andamos nos desencontrando, mas não te esqueci viu? teu bloguxo está um primor lindo de se vê e emociona ao se ler... estou abrindo amanhã as portas do Ostra da Poesia e não poderia deixar de vir segurar a tua mão e te levar para lá... espero que tudo esteja a caminhar na luz e na paz... Um beijo enorme no coração.

Roselia Bezerra disse...

Querida
Estava precisando ler uma carta assim no dia de hoje... obrigada por levantar ainda mais a mina auto estima...
Seja abençoada e feliz!!!
Bjs de paz