Os que Sonham...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Começo, Meio e Fim...♪A Nossa Canção



Hoje vestirei meu vestido mais bonito, aquele com flores amarelas que você tanto gosta e diz realçar minha pele. Enfeitarei meus cabelos com flores para encantar os teus olhos. Vestirei minha alma com o sorriso mais iluminado, e este refletirá o teu coração.
Cantarei para ti aquela canção que escutamos juntos naquele dia. Lembra-se?
 ♪ “... A vida tem sons, que para a gente ouvir precisa entender que um amor de verdade, é feito canção, qualquer coisa assim, Que tem seu começo, seu meio e seu fim...”. ♪
E nós estamos vivendo o “nosso” começo. O destino nos uniu para juntos cuidarmos de nossas feridas e para que pudéssemos aprender com os erros do passado.
A canção nos ensina que o amor, ♪“... É como tocar o mesmo violão, e com ele compor uma nova canção...”♪.
Todos os dias têm inúmeras opções a nossa volta, mas ainda assim fazemos a mesma livre escolha. O amor nos faz querer estar perto da mesma pessoa há todos instantes e juntos escutarmos outras canções de amor tão lindas quanto esta. E hoje, estou me preparando para você meu amor, para podermos recomeçar, sem medos e com o coração aberto.
♪... Ah coração, se apronta pra recomeçar.♪

Começo, meio e fim

Roupa Nova

Composição: Tavito - Ney Azambuja - Paulo Sérgio Valle

11 comentários:

Vera Lúcia disse...

Olá,
Gostei da frase da canção sobre o amor ("...É como tocar o mesmo violão, e com ele compor uma nova canção...").
Beijos (Sigo aqui).

Artes e escritas disse...

Prefiro o vestido bonito para recomeçar e deixar a canção para depois. Uma bonita disposição. Um abraço, Yayá.

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um feliz e abençoado final de semana.
beijos no coração com carinho,,,Evanir,,

Calu Barros disse...

...e cada recomeço traz consigo promessas luminosas, esperanças múltiplas que fazem os dois corações entoarem juntos a mesma nota de uma linda canção.
Que a declaração cantada continue em amorosa melodia composta.
Bjkas , Nina,
Calu

Anne Lieri disse...

Nina,que canção de amor mais bonita escolheu!E nada como começar um amor nesse ritmo!Adorei o seu texto!Muito lindo!Bjs,

Lindalva disse...

A vida é um eterno recomeçar amiga. Estou te esperando no Ostra hoje dia 17 e está rolando uma festa na sala Pérolas, sem tua presença o evento fica sem cor, te espero tá.? Muita luz neste domingo e uma semana cheia de afagos ♥☆Jinhosssssssssssssss♥☆ tem um diploma e a placa de membro efetivo da ANL te esperando.

Anônimo disse...

Querida amiga
Obrigada pelo seu apoio. Pois como eu sempre digo.
Com a sua presença,
Eu posso ir sempre mais além,
mas com sua ausência,
eu não serei ninguém.
Tem um selinho para você no meu cantinho
Que eu fiz com muito carinho.
Pode ir lá pegar se desejar.
Abraço muito Amigo
Maria Alice

Hermes Eleggua disse...

Muuito bom

Abçss

Sonia B. Afonso disse...

Oi Nina ja votei em voce no top blog, espero que ganhe :D
UAi sumiu , hehe saudade das postagens :D
aparece la depois hehe
beijos ate mais

Camila Oliveira disse...

hummm, agora fiquei curiosa... eu nunca ouvi um capixaba falando então não sabia da existência disso... Como o Brasil é rico! Eu acho interessante cada região ter sua forma de falar... quando você descobrir o que é me fala! Tem um lugar lá onde você pode perguntar, talvez você consiga ;p

bjooo*

jotapeh9907 disse...

Gostei do seu blog
É muito romântica
Começo, meio e fim...
A vida é uma canção.Somos nós é que damos os acordes...