Os que Sonham...

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Começo, Meio e Fim...♪A Nossa Canção



Hoje vestirei meu vestido mais bonito, aquele com flores amarelas que você tanto gosta e diz realçar minha pele. Enfeitarei meus cabelos com flores para encantar os teus olhos. Vestirei minha alma com o sorriso mais iluminado, e este refletirá o teu coração.
Cantarei para ti aquela canção que escutamos juntos naquele dia. Lembra-se?
 ♪ “... A vida tem sons, que para a gente ouvir precisa entender que um amor de verdade, é feito canção, qualquer coisa assim, Que tem seu começo, seu meio e seu fim...”. ♪
E nós estamos vivendo o “nosso” começo. O destino nos uniu para juntos cuidarmos de nossas feridas e para que pudéssemos aprender com os erros do passado.
A canção nos ensina que o amor, ♪“... É como tocar o mesmo violão, e com ele compor uma nova canção...”♪.
Todos os dias têm inúmeras opções a nossa volta, mas ainda assim fazemos a mesma livre escolha. O amor nos faz querer estar perto da mesma pessoa há todos instantes e juntos escutarmos outras canções de amor tão lindas quanto esta. E hoje, estou me preparando para você meu amor, para podermos recomeçar, sem medos e com o coração aberto.
♪... Ah coração, se apronta pra recomeçar.♪

Começo, meio e fim

Roupa Nova

Composição: Tavito - Ney Azambuja - Paulo Sérgio Valle
Postar um comentário